quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Existem sempre dois caminhos,

Tumblr_l602jjzrjc1qbzrqt_largeSempre aqueles dois lados para onde podemos optar por caminhar (...) Existe o bem, como do mesmo modo existe o mal. (Á primeira vista, parece quem não são interligados, mas no meu ponto de vista, estão. Porque, quando penso que tudo está tudo bem acontece sempre alguma coisa que torna o bem no  mal, quando isso acontece sinto-me perdida nesta imensidão de sentimentos a que chama-mos vida. Da mesma forma, quando penso que está tudo mal na maioria das vezes, acontece alguma coisa tão importante que consegue tornar o imperfeito no perfeito.) Sei bem o quero, não ando por aí á deriva á espera que os meus sonhos fiquem perdidos e não passem disso, sonhos . Luto por eles. O que quero da minha vida ? São tantas e tantas coisas ! quero ser feliz acima de todas as contrariedades da vida, espero conseguir ter uma vida sem grandes dificuldades, quero ser eu. Quero ser a pessoa que hoje sou.

16 comentários:

  1. é realmente a verdade.
    existem dois caminhos, mas o nosso coração decide sempre qual escolher.
    Gostei, e sigo (:
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. o caminho onde tudo é fácil, e o caminho onde depois de superar os obstáculos recebemos a tal satisfação e bem estar interior

    ResponderEliminar
  3. Pois, custa mesmo isto :S
    quer falar e aquele aperto não deixar e no entanto, nos perdemos as nossas forças. Isso magoanos tanto :/

    ResponderEliminar
  4. pois não :x sim, estou bem, e tu princesa?

    ResponderEliminar
  5. adorei querida, sinto-me identificada, e adoro essa tua forma de pensar, porque sou assim como tu.
    e tambem gostei, como transmites, em simples palavras :)
    beijinhos.
    ps. obrigada por seguires-me e comentares *.*

    ResponderEliminar
  6. Nada é facil , e para teres um bom futuro tens de começar por te esforçar na escola :)
    estou aqui para tudo (L)

    ResponderEliminar
  7. a vida não foi feita para ser fácil amor :x
    estou aqui, para tudo !

    ResponderEliminar