domingo, 2 de janeiro de 2011

“Quem me ajudou, nunca vou esquecer, vou estar sempre aqui, até morrer “

Welcome!!

 Já passei por muito vá (…) já perdi e ganhei uma e outra vez. Já me perdi neste nosso enorme mundo, já andei por maus caminhos, já sofri em segredo, já senti medo. Senti medo de viver, quando devia ter medo de morrer. Sei bem, infelizmente, o que é a solidão. Já senti na pele a dor que é não ter ninguém com quem contar. Sim, já provoquei sofrimento a quem sempre teve do meu lado, quem sempre me apoiou. Hoje, arrependo-me IMENSO disso.  Foi o pior período da minha vida até agora! Nunca, mas mesmo nunca quero voltar a passar pelo mesmo. Hoje estou aqui, de cabeça erguida, posso ter orgulho em dizer: Consegui, com muita ajuda, muita conversa, muito apoio superar tudo, tornei-me uma pessoa, que apesar de nem sempre mostrar e demonstrar, forte.  

23 comentários:

  1. Ainda bem que conseguiste levantar a cabeça minha querida (: Sempre que precisares estarei aqui ♥

    ResponderEliminar
  2. Que texto forte :O

    Adorei!

    Bom ano ^^

    ResponderEliminar
  3. Eu também adorei, senti cada palavra mesmo *.*

    ResponderEliminar
  4. eu espero bem que sim querida , mesmo *-*

    bom ano para ti também

    ResponderEliminar
  5. Eu percebo bem o que dizes :$ Mas agora és superior querida (:

    ResponderEliminar
  6. É isto aí querida, conseguiste sempre vais conseguir.
    seguindo-te <3

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que conseguiste ultrapassar tudo e ser feliz :) parabéns. gostei do teu blog vou seguir-te

    ResponderEliminar
  8. identifico-me completamente com este texto, excepto na parte de me arrepender. porque foi com esses erros que eu aprendi e cresci, caso o contrario não era o que sou hoje.
    conseguiste e vais conseguir sempre. beijinho

    ResponderEliminar
  9. pois querida, é muito mau. mas vê o lado positivo. hoje sabes quem são os teus verdadeiros amigos e sabes que os amas de verdade. todo esse sofrimento ajudou em algo .

    ResponderEliminar
  10. ah querida, por nada.
    amei muito este texto viu?
    beijo grandão <3

    ResponderEliminar