sábado, 26 de fevereiro de 2011

Parte 7


Tumblr_lekhhssnns1qaqj2yo1_500_large

 Pensei que era apenas imaginação, mas não era.  Estavas mesmo lá a minha frente, olhei para ti e tu retribuíste o gesto. Como se fosse um movimento involuntário, os meus pés, as minhas pernas... O meu corpo, moveu-se na tua direcção. Cheguei ao pé de ti, mas nada. Os teus lábios não se mexeram, deles não saiu nenhuma palavra. Comecei a tremer, ficando assim preocupada com tal situação. Admito que achei um pouco estranho ! O enorme sorriso que vivia na minha face, começou a morrer. De um momento para o outro, senti-me mal, senti-me fraca (...)
Quando reparas-te como tinha ficado, nem uma palavra mencionas-te. Foi aí que fiquei ainda mais preocupada. Pouco tempo depois, ao reparares na forma como estava... Abraçaste-me ! Até aquele dia, foi o abraço mais querido, mais cuidadoso, mais sentido que me tinhas dado ! Apesar de ter ficado estupefacta, adorei o teu gesto e retribui-o .

-Que susto Dinis ! A tua demora em reagir... deixou-me preocupada.
- (riu-se) és tão totó pequena ...
-  Oh parvo (...)

Percebi, que afinal não havia razão para tal preocupação . Ficámos á conversa, durante um tempo indeterminado. Já tinha percebido que entre eu e tu, entre nós não existia apenas uma grande amizade, existia um pouco mais (...) Senti que em mim, existia um enorme sentimento por ti. Mas com medo, preferi ignorar. Ao longo do dia, senti que tu próprio sentias o mesmo por mim, preferi ignorar. Começou a ficar tarde, a hora de me ir embora aproximava-se cada vez mais. Olhaste-me e disseste :
-Temos mesmo que falar, não aguento mais .
-Sim, diz (...)



                                                                                           ( Irá continuar, se assim o desejarem *-* )

15 comentários:

  1. oh telma! OBRIGADA PELO LINDO COMENTÁRIO :D
    adorei, e continua*

    ResponderEliminar
  2. Oh, obrigada querida! :)
    adorei* beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. adorei, continuaaaa (:
    ó muito obrigada mesmo querida

    ResponderEliminar
  4. É mesmo, é muito viciante mas nao te vou mentir, é muitooooooooo cansativo .. mas a resitencia aos poucos e poucos ganha-se , e "quem corre por gosto nao cansa" .. é um desporto muito pouco falado, em Portugal, mas muito giro para quem experimenta, porque para quem vê nao é muito especial..

    ResponderEliminar