domingo, 26 de fevereiro de 2012

vida

À muito que aqui não escrevo, não por ter deixado de gostar ou algo do género. Apenas quando tento escrever, não sai nada em concreto.. apenas meros rascunhos do que tem sido a minha vida. A escrita, sempre foi algo que me fascinou desde o momento em que comecei a aprender a escrever, lembro-me de chegar a casa, pegar num livro e mesmo sem ter noção do que estava a escrever eu escrevia.. escrevia páginas e páginas sem fim. Palavras que desconhecia, mas que no mesmo momento ia procurar o significado. Para ser sincera, ainda hoje o faço. Ás vezes fico desiludida comigo própria, pois sinto que nada do que escrevo faz sentido. Cada vez que tento escrever o tema é sempre o mesmo. Ele. Não fico, de modo algum , triste. Pelo contrário, a minha alma, o meu sorriso, a minha pessoa renascem. Porquê ? Ele, é a razão de tudo. Do simples, mas também do complexo. Tanto do fácil como do difícil (...) Tudo ! Nada na vida é fácil, e nós somos a prova disso. No meu pensamento sempre permaneceu a teoria do « nada acontece por acaso» e eu, hoje, tenho a máxima certeza disso ! mesmo assim, por vezes uso a expressão « porquê ? »  mas eu não fico por aí, eu procuro as resposta e quando não as encontro não desespero. Espero, tempos e tempos, vivo cada dia com a consciência que mais tarde ou mais cedo a vida me vai surpreender pois a vida é isso mesmo !  Algo real, cheio de vida ! Que dá voltas e voltas mas que no fim, para quem nunca desistir, nos acaba por dar o melhor que nela existe. Foi o que me aconteceu, nunca desisti sempre lutei e tive esperanças do amanhã, hoje tudo valeu a pena. hoje, eu tenho-te a ti  





Sem comentários:

Enviar um comentário