quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

"vanilla ice cream"

  É a minha vez de escrever no nosso bloquinho não é? Então, aqui fica: faz hoje uma semana que por esta hora te tinha ao meu lado. Mais uma vez era a nossa última noite juntos e que dentro de poucas horas tínhamos que nos voltar a despedir. E assim foi, o despertador tocou e nós sem noção do tempo continuámos a dormir. Quando acordei e vi as horas, ainda te perguntei se eram as horas de lá ou de cá, lembras-te?        Ainda tinha esperança que o tempo tivesse passado devagar pela primeira vez enquanto estávamos juntos, mas isso não aconteceu. Quando nos apercebemos que era demasiado tarde, foi tudo demasiado rápido... Partiu-me o coração não me ter conseguido despedir de ti da forma que eu achava ser a mais correta. Na altura fiquei desolada mas hoje percebo o porquê de ter sido assim, nunca nos vamos conseguir despedir, será sempre um até já. Quando cheguei ao autocarro estava completamente de coração cheio (ainda estou).
   Provaste-me que não precisamos de grandes coisas para estarmos felizes.  Depois de tantos meses de espera compensas-te por todos os momentos de ausência, por todos os momentos em que pensei que não me querias mais... Ensinaste-me que não precisas de estar sempre aqui para cá estares. "Tipo aquela sintonia que não se explica, mas que é forte demais para deixar que ela se afaste da nossa vida (...)" Um Obrigada não chega. És muito mais que o "gostoso"  que todos vêm que és. És tão cheio de vida, és tão tu... Não mudes nem me deixes mudar-te. 
  Desde o primeiro dia que contigo é tudo diferente, vivo tudo com muito mais intensidade e até tu o fazes. Porque será? É a nossa forma única de ser, juntos. É a única forma de aproveitar-mos o momento sem pensar no resto. Resto, é mesmo isso. É tudo resto quando estou contigo. E que valor tem o "resto"? Exato, nenhum. E nós? que valor temos? Ainda não consegui descobrir, é muito mais para além do que pensava ser possível. Hoje posso dizer que te conheço, e adoro conhecer-te e quero continuar a conhecer cada detalhe teu. 
                                                                                                 

                                                                                               Até já <3

Sem comentários:

Enviar um comentário