terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Deitada no escuro, abstraída de tudo e de todos, é assim que me sinto bem. Ultimamente tudo corre mal, foste embora e fiz coisas que nunca pensei antes vir a fazer. Dizem que não me conhecem mais. Não quero pensar, estou cansada de dar tudo de mim e depois à primeira oportunidade todos me deixam. Antes tinha-te a ti agora dizes que morri. Desculpa, mas não morri, continuo aqui e por vezes dou por mim a pensar no que me dizias. Talvez até tivesses razão, talvez ninguém irá gostar tanto de mim como tu gostas-te. A principio nem queria acreditar mas cada vez vejo o quão verdadeiras eram as tuas palavras. Ultimamente as pessoas vêm mas não ficam. Vêm porque precisam de algo de mim, é esta a verdade. Só hoje percebi isso. Não digo que estou perdida, porque ainda há pessoas que valem a pena, são poucas mas ainda existem. 

Sem comentários:

Enviar um comentário