sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ola blog!

 À tanto tempo que aqui não escrevo... é verdade, ando sem tempo para nada. Trabalhar no verão não é fácil e o que complica ainda mais a situação é o facto de não ter folgas. Nao tenho estado com ninguém e isto está-me a mostrar quem são realmente os meus amigos, aqueles que se preocupam e que de vez em quando me vão dizer um rápido "ola". Não tenho ninguém com quem posso desabafar e falar dos meus problemas, sinto-me estupida por descarregar tudo em cima do meu namorado, que por sinal, não tem culpa nenhuma e que está a ser bastante compreensivo comigo. (Amo-o tanto!) Ninguém sente a minha falta mas eu sinto falta de tanta gente!  Não consigo socializar porque me sinto sempre inferior a toda a gente. Cá em casa esta tudo cada vez pior e não estou a saber lidar com a sensação. Estou perdida no meio deste mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário